Código Osculati: 45.100.01
534,43 €
IVA incluído
Compatível com qualquer tipo de motor, controle de gás e controle de inversor, tamanho muito compacto, feito de zamak cromado. Disponível em versão de operação dupla com botão de pressão desconexão do interruptor de gás ou em versão de operação única onde cada alavanca controla o cabo de gás ou inversor separadamente. Aceita qualquer tipo de cabo, exceto C4. Fornecida com kit de adaptação de cabos C2/C7/C8/MACHZero prontos para encaixar. O X12 kit (45.012.00) OPCIONAL permite iniciar apenas quando o motor está em neutro.
Kit de adaptação de cabos: K60 (45.100.11) com cabos C5/C16/MACH5;
K62 (45.100.12) com cabos C36/MACH36;
K63 (45.100.13) com cabos C5/C16/MACH5;
K65 (45.100.13) com cabos C36/MACH6;
K67 (45.100.14) com cabos C2/C7/C8/MACH0.
Para cabos C5/C16/MACH5, solicite o kit K60 (45.100.11).Para cabos C36/MACH36, solicite o kit K62 (45.100.12). Para cabos C22, solicite o kit K61 (45.100.13).
Caixa de controle de uma única via para operar o acelerador e o shift.Disponível com ou sem trava em neutro e com ou sem interruptores de trim.Em instalação de múltiplos motores, uma única chave operará ambos os trim.
Caixa de controle de uma única via para operar o acelerador e o shift.Disponível com ou sem trava em neutro e com ou sem interruptores de trim.Em instalação de múltiplos motores, uma única chave operará ambos os trim.
Cor corpo cromada ou lacada - Levar cabo cromado. Usa cabos C2/C7/C8/C14, com kit K35 também pode usar cabos C5/C16.
Inserível em todas as caixas Ultraflex, permite iniciar apenas com o motor em neutro.